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Devoluções / Trocas / Resolução de Contrato

1 – Direito de livre resolução do contrato.

De acordo com as normas aplicáveis, o cliente como consumidor tem o direito legalmente consagrado a resolver o contrato, até 14 dias, após a sua celebração sem apresentar nenhuma razão.

O período de livre resolução expirará após 14 dias a partir do dia em que o cliente adquire os artigos ,

Para exercer o direito livre resolução do contrato, o cliente também pode contactar nos, pelo telefone, 00351 919875906 ou por email : marketing.antiflop@gmail.com

Para respeitar o prazo de livre resolução do contrato, basta enviar a sua comunicação referente ao seu exercício do direito de resolução antes do período de resolução do contrato expirar. Se o cliente resolver o Contrato, reembolsaremos o montante pago pelos produtos, incluindo os custos de entrega na morada que nos indicar, sem atraso indevido e desde que não ultrapasse o prazo de 14 dias.

Efetuaremos o reembolso através da mesma forma de pagamento que o cliente utilizou para a transação original. Apesar do supra exposto poderemos reter o reembolso até que recebamos os produtos de volta, ou até que o cliente demonstre evidências de que as devolveu.

2- Devolução de produtos

O Cliente pode exercer o seu direito de devolução dos produtos de acordo com os termos previstos no ponto 1 , ou informando-nos sobre a sua intenção de devolver os produtos e entrega-los dentro do prazo de 30 dias, a partir da confirmação da expedição, concedemos ao cliente um período de 30 dias a partir da data da Expedição para efectuar a devolução do produto.

Nenhuma das duas opções acima acarretar-lhe-á qualquer custo adicional.

Não será efetuado nenhum reembolso se o produto tiver sido utilizado para além da simples abertura da respetiva embalagem ou se tiver sofrido danos; por isso, o cliente deverá ser cuidadoso com os produtos enquanto estes estiverem na sua posse. Por favor, devolva o artigo, utilizando ou incluindo a embalagem original. Deverá incluir, igualmente, todas as instruções, etiquetas, documentos dos produtos.

3 – Produtos defeituosos –

Nos casos em que considere que, no momento da entrega, o produto não está de acordo com as disposições do contrato, o cliente deve entrar em contacto connosco dentro do prazo de 60 dias.

Conforme legalmente estabelecido, ao invés do cancelamento do contrato (e consequente devolução do bem e reembolso), poderá também optar pela substituição do produto.

Conforme legalmente estabelecido, ao invés do cancelamento do contrato (e consequente devolução do bem e reembolso), poderá também optar pela substituição do produto, ou pela redução adequada do preço. O reembolso do preço, a substituição do produto, ou a redução adequada do preço pago pelo artigo deve ocorrer o mais cedo possível e, em qualquer caso, no prazo de 30 dias. As quantias pagas pelos produtos devolvidos por quaisquer danos ou defeitos, serão reembolsadas na sua totalidade, incluindo os custos de entrega incorridos com o envio do artigo e os custos que tiver em devolvê-los. A devolução deve ser efectuada pelo mesmo meio de pagamento que foi utilizado para pagar a compra. Serão salvaguardados todos os direitos reconhecidos pela lei em vigor.

4 -. Contratos Celebrados à distancia no Estado-Membro da UE

Se tiver encomendado artigos no Estado-Membro da UE através desta página aplicamos o D.L. 78/2018.

O consumidor tem 14 dias para resolver o Contrato …