PT
EN
0
  • No products in the cart.
Total:0.00

Quem Somos / A História da Marca

A partir da ideia “E se uma obra de arte pudesse ser usada…”, nasceu a Antiflop. Sendo a Arte uma linguagem universal e intemporal, os lenços e écharpes Antiflop surgem como uma representação da personalidade de cada peça e de cada artista, levados para o dia-a-dia das pessoas.

São mais do que um acessório de moda, sendo-lhes acrescentado um conteúdo e uma história para contar. Situada entre os universos da Arte e da Moda, a Antiflop desenvolveu parcerias com Artistas, Museus, Galerias, Lojas e Concept Stores portuguesas e internacionais.

Na coleção limitada ART by Antiflop, reproduziram-se obras de artistas como Amadeo de Souza-Cardoso, Nadir Afonso, José de Guimarães e Sofia Areal. Estas colaborações permitiram que a marca atingisse uma posição forte e exclusiva nos mercados Cultural, Artístico, de Moda e Design em Portugal e no estrangeiro. No caso da coleção ICONIC by Antiflop, apresenta-se o que mais de icónico existe no nosso país com as reproduções da nota de 100$ de Fernando Pessoa, do mapa de Portugal mais antigo de que há registo, da calçada portuguesa e de jornais antigos da imprensa da capital.